sexta-feira, 8 de maio de 2015

Casamento



Um homem de sucesso é o que ganha mais dinheiro
do que sua mulher consegue gastar. Uma mulher de sucesso
é a que consegue encontrar este homem...
                                 
                                       ***
Quando um casal recém-casado ri, todo mundo sabe
por que. Quando um casal com 10 anos de casado ri, todo
mundo se pergunta por que.
                                           
                                       ***
Um marido diz a sua mulher:
— Não, eu não odeio sua família. Aliás, eu gosto da
sua sogra muito mais do que da minha.

                                       ***
Um homem encontra um gênio. O gênio lhe diz que
ele pode ter o que ele quiser, mas que a sogra dele receberá
o dobro do que ele pedir. O homem pensa por um
instante, e pede:
— Quero um milhão de dólares e que você me bata
até eu ficar meio-morto.

                                       ***
Você sabe que a lua-de-mel terminou quando você liga
para casa para dizer que vai chegar tarde e a secretaria
eletrônica responde que o jantar está no micro-ondas.

                                       ***
Homens que tem orelhas furadas estão mais bem preparados
para o casamento: eles já experimentaram a dor
e já compraram joias.